Thursday 29 April 2010

Viajando...

Meus amigos devem pensar que dedico meu tempo ao youtube e a músicas, e que não faço mais nada. Sei que não devo explicações para ninguém, ainda bem, mas não é isso não.

A coisa é que, como toda "intelectual pós-moderna, multicultural, pluralista", e antenada (alguém reconhece o autor?), eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que ficou provado recentemente em uma conversa com a Karina Solha. E música é praticamente uma trilha sonora... ou seja, vou trabalhando, conversando, pensando, e ouvindo música.

Aí hoje troquei um pouco de rádio e fui para a Smooth Jazz. (Sim! Para quem ainda não notou, eu adoro jazz...) E o locutor comentou que toda vez que toca essa música, chovem sms e emails perguntando quem canta.

Eu até já sabia que o nome dela era Rox; hoje fui ver o clipe. E de novo divaguei pensando que ela tem um pouco de razão... o babe a deixou, e não fez nada errado. Ou melhor, e nao fez nada certo!

Mas isso não importa.

Ela está lá, cercada de amigos, e fazendo uma viagem que parece ser realmente muito interessante. Acho que farei uma viagem assim um dia. Um ônibus só com amigos. E muita música nas melhores paisagens do mundo.

Acho, não. Tenho certeza.

No comments:

Post a Comment