Tuesday 6 April 2010

Almoço perfumado

Há uma presença significativa de estudantes da Índia e do Paquistão aqui na Universidade. Há quem afirme que é uma presença em toda a Inglaterra. Eu não tenho como afirmar.

Mas aceitei a indicação de alguém no supermercado, e comprei uma Indian Selection. É spicy, sem dúvida, mas o mais interessante é que é uma refeição perfumada. Mesmo.

Uma das melhores sensações que já tive. Se eu conhecesse a Índia, acho que seria um daqueles momentos em que se fecha os olhos e vem uma imagem linda como lembrança. Mas eu não conheço, ainda...

Acho que esta comidinha vai ficar na lista das coisas legais de se lembrar desta experiência em Surrey.

1 comment:

  1. Nussa, como isso me lembrou as primeiras aulas da faculdade... o fascínio na hora de estudar Patrimônio... a sensação que eu tive quando meu amigo de Boston me trouxe Snyder's Pretzels que eu comia de janta low budget em New York...

    "Saudade, mal de amor, de amor...
    Saudade, dor que dói de mais..."

    *cantando à la Dalva de Oliveira*

    ReplyDelete