Tuesday 13 April 2010

Presentes que cruzam o Atlântico

Eu diria que sou uma pessoa difícil de presentear. Difícil não, mas chata.
Não uso jóias ou bijuterias, leio coisas muito voltadas às pesquisas, ouço os mais diferentes tipos de música, sou muito pentelha para comprar roupas e sapatos, enfim...

Por outro lado, quem convive comigo sabe que sou das mais fáceis de agradar. Um bilhete, uma mensagem, um abraço sincero.

Mas hoje, fui literalmente surpreendida.

Cheguei no meu flat, aquele, dos 10 metros quadrados, e encontrei praticamente toda a minha família sentada na cama...

Não se assustem, não foi literalmente.

Mas havia flores, chocolates e um ursinho de pelúcia me esperando para completar o meu dia de aniversário. E com cartão assinado por todos!

Adorei!

2 comments:

  1. Mari, PARABENS!!!
    Viu só? Nao importa a distancia, a gente sempre vai te encontrar....rsrsrs!!!
    Tira um foto do ursinho de pelucia...as flores sao lindas, espero que os chocs sejam gostosos!!
    Da um nome para o ursinho, mais um mascote para a sua coleção!!
    Poucos tem a oportunidade de iniciar os 34 anos em Surrey!! Voce é mega especial!!
    Beijos com saudades!!!

    ReplyDelete
  2. ÊÊÊ!!!!! Gostei da idéia - como vai chamar o ursinho??
    Beijos flor

    ReplyDelete