Wednesday 28 April 2010

EBTG e um lugar no mundo

Acho que já comentei aqui que passo quase o tempo todo ouvindo uma rádio londrina chamada JazzFm (http://www.jazzfm.com/). Hoje, por alguma razão, enquanto eu ouvia eu lembrei de EBTG.

EBTG quer dizer Everything But The Girl (tudo menos a garota). E é o nome de uma banda (dois constituem uma banda?) britânica que tem vários CDs maravilhosos. O primeiro data de 1984 e se chama Eden.

No Brasil eles ficaram conhecidos por Missing (and I miss you, like the deserts miss the rain...). Mas tem coisa muito melhor.

Tem essa aqui, que teve até uma xará minha fazendo uma versão ridícula no Brasil, mas a original é mais bonita, ainda bem. E tem outras como No Difference, que eu nao achei para colocar aqui, mas é maravilhosa. E tem Old Friends. Avaliem.

E a razão de eu ter falado de um lugar no mundo?

Porque sempre que ouço EBTG eu me pego pensando em como é viver em Londres. Não estou em Londres, mas estou do lado... E de certa forma acho que tinha algo me chamando para cá. Mesmo que só temporariamente.

No comments:

Post a Comment