Tuesday 13 April 2010

Aniversario Musical

(Hoje estou em um teclado sem acentos, desculpem-me!)

No meu aparelho celular ha radio FM, e eu lembrei de trazer o fone de ouvido, o que foi uma coisa muito inteligente. Com isso, toda manha eu visto meu casaco, saio andando ate o ponto de onibus e vou ouvindo as radios locais. BBC 02, BBC Surrey, Eagle FM e outras...

E foi lindo.

Sol brilhando, eu andando, pensando que hoje faco 34 anos... pelo menos na idade cronologica. Uns diriam que a idade mental eh bem menor, tipo 12 ou 13. E outros afirmam que eu ja nasci com 60 anos.

Nao importa. Eu tenho a idade dos meus sonhos e projetos... E fui cantando junto com essa musica.

Se puderem, aumentem o volume e dancem!

AINT NO STOPPING US NOW! WE RE ON THE MOVE!

http://www.youtube.com/watch?v=DY0tsKCB4lc

Feliz Aniversario para mim!

No comments:

Post a Comment