Saturday 3 April 2010

Quando não penso, me ajudam...

E como!

Esta coisa de ficar praticamente confinada em um ambiente, com acesso à Internet (do contrário, sim, eu já tinha morrido!), faz com que a gente comece a mudar a importância que dá a várias coisas.

Por exemplo, a criatividade alheia.

Falem o que quiserem, mas no momento, o site mais bem elaborado que eu conheço e que me faz rir a ponto de cair da cadeira é http://www.katylene.com/ .

Além de me manter totalmentchy atualizada, me ensina um novo idioma, Brazeeelll!

A-DO-RO!

3 comments:

  1. Coisa que ouvi onti meisxmo, para rachar a cuca: O "Paradoxo do Pinóquio". O Pinóquio diz "meu nariz vai crescer agora". Se crescer tudo bem. Se não crescer, vai significar que o Pinóquio mentiu, dai o nariz cresce. Estaria Pinóquio falando a verdade ou mentindo? Hmmmmm. Mistério!!
    Molti bacci by Flexz. T Rex

    ReplyDelete
  2. AMEI A Katylene....virei fã..rs

    ReplyDelete