Wednesday 21 April 2010

Amigos

Esses dias eu li uma frase muito interessante, dentro de um desses cartões pelos quais os ingleses são literalmente apaixonados. Dizia mais ou menos assim - "amigos são a forma que Deus encontrou de te compensar pela sua família".

Claro que eu ri, e pensei que na verdade eu devo ser mesmo privilegiada.

Minha família tem problemas como as de todo mundo, especialmente quando você tem um misto de sangues italiano e português, há sempre um tom dramático nos acontecimentos, mas eu acho que todos são absolutamente incríveis comigo e sou muito feliz por fazer parte desta família imensa...

Mas particularmente os amigos, esses me emocionam a cada dia.

Por um tempo tentaram me convencer que quem opta por morar em São Paulo só faz amigos no trabalho. Não deixa de ser uma meia-verdade, mas o segredo é saber mantê-los mesmo depois que você deixa uma empresa, um grupo, um círculo. E hoje eu sei beeeeeem a diferença entre amigos e colegas de trabalho.

Os amigos, particularmente os meus amigos, conseguem comemorar juntos cada passo, e estão sempre lá para oferecer ombros, palavras, broncas e para compartilhar os diversos momentos juntos.

Eu diria, hoje, passado apenas um mês que estou fora do Brasil, que consigo ter certeza da importância dessas pessoas na minha vida. Meus caros, preciosos e prediletos amigos e amigas - eu AMO vocês.

5 comments:

  1. Já derreteu a mesmice dos feriados. Cada um tem os amigos que merece rsrsrsrs Adoro você.

    ReplyDelete
  2. Beijos querida.... Adorei o poshhht.

    ReplyDelete
  3. Mari darling....hoje li todos os posts e estou louca para assistir os dvd Ab fabulous....e AMEI o presente de tua familia...que lindo...continue aproveitando ! Music is the rythim of the heart - como dizia o inglês famoso "elementar meu caro Watson" Love you baby !!!!!

    ReplyDelete
  4. Isso é um jeito de aumentar o número de comments? KKKKKKKK
    Bjs. Força sempre!

    ReplyDelete
  5. uhmmm... amigos.. uhmmm..todos daqui...interessante
    kkkkk

    ReplyDelete