Friday 23 July 2010

Pensar diferente

Quantas vezes fomos convidados a pensar diferente? Eu não consigo nem contar.


Mas eu queria saber como é que se pensa diferente.
Ou melhor, por acaso a gente sempre pensa igual?


Eu mal sei explicar como é que eu penso. 
Eu sei que penso, porque tem historinhas acontecendo na minha cabeça e como eu não estou falando, então estou pensando...não é isso?


Mas a pergunta surgiu hoje porque eu pensei que é preciso pensar diferente o jeito de enxergar turismo. A questão é que não é só o pensar diferente. É convencer muita gente a aceitar ouvir um jeito diferente de contar basicamente a mesma coisa.


Aí, se mais de uma pessoa pensar um pouco diferente, pode ser que a gente consiga mudar algumas coisas, não é?

2 comments:

  1. Mas tem gente pensando diferente o turismo há décadas. Veja LAS, CIN, SYD, KUL, NYC e até LON e SAO e os muitos resorts descoladíssimos pelo planeta.

    ReplyDelete
  2. Adoro pessoas que pensam diferentes! São pessoas que tem opinião própria e não vê o mundo pela cabeça de outras pessoas :) Volto a falar que o difícil é fazer com que os outros te respeitem, mas enfim...
    E aí como estão as coisas com a mana? Estão curtindo? Mandem notícias, beijosss

    ReplyDelete