Wednesday 21 July 2010

Tem coisas boas, tem coisas ruins

Eis que faltam poucos dias para eu voltar ao Brasil.
Deu saudade? Claro que deu. Mas também dá muita vontade de ficar mais, de conhecer outros lugares.

E aí tem gente que me pergunta - o que eu mais gostei.

O que eu mais gostei?

Eu gostei de ter vindo. Acho que estar aqui foi a coisa mais legal de todas. Com tudo o que aconteceu em volta, na distância que as coisas aconteceram - perto, longe, dentro, fora, aqui, aí...enfim.

Mas ontem vi um exemplo de algo que as pessoas acham que não acontece aqui, que é só do Brasil. Um torre em Portsmouth, linda, turistiquíssima (se é que existe esse termo), construída com dinheiro da loteria (que aqui serve para isso, principalmente - construir atrações turísticas). Era um Millenium Project, ou seja, deveria ter sido inaugurada em 1999/2000.

Atrasou cinco anos.

Mas tá lá, linda e monumental, olhando para o porto...para o Oceano...e atraindo visitantes e dinheiro. Mais detalhes em http://www.spinnakertower.co.uk/

No comments:

Post a Comment