Saturday 17 July 2010

Presentes

Cheguei a uma conclusão, que para alguns vai soar como triste, mas que eu acho que não é necessariamente triste.


Desisti de comprar presentes. Aqui, no Reino Unido, no caso.


Primeiro, porque a lista ficou grande demais.
Segundo, porque para vir já estava com todos os quilos permitidos pela companhia aérea, então imaginem para voltar.
Terceiro, que acabou o dinheiro.


Mas, e principalmente, eu acho que o melhor presente quem ganhou fui eu de poder descobrir e re-descobrir pessoas incríveis nesta distância geográfica de cinco meses. 


Eu pensei muito nelas, falei com elas, escrevi, liguei, mandei recado, sms, ou o que for...mandei muito do meu afeto, do meu carinho e da minha admiração. 
E vou reafirmar isso na volta, pessoalmente.


Mas na mala, infelizmente, não cabe mais nada...só no coração!

No comments:

Post a Comment