Monday 5 July 2010

Quanto tempo... ?

Hoje me peguei pensando sobre quanto tempo leva para que possamos realizar certas coisas. Em geral, as pessoas nos fazem algumas perguntas, e mais em geral ainda, há um número de respostas prontas.

Então eu resolvi pensar melhor sobre o assunto, e divido alguns exemplos:

P: quanto tempo leva para aprender inglês?
MR: o tempo necessário para construir um grande amor pela língua e perceber que são os pequenos detalhes que importam. No momento, estou apaixonada pelo jeito que eles terminam suas afirmações com perguntas. It is lovely, isn´t it?

P: quanto tempo leva para conhecer Londres?
MR: praticamente o mesmo tempo que leva para conhecer os segredos de São Paulo, uns 20 anos mais ou menos...

P: qual a cidade mais bonita da Inglaterra?
MR: certamente aquela que você visitou em excelente companhia, de bom humor, disposto(a) a ver o que não está nos cartões postais;

P: de onde devo tirar as fotos?
MR: talvez dos lugares que não signifiquem muito para você... aqueles que você gostou, a imagem vai ficar para sempre na sua memória...

Acho que estou ficando muito chata. Não estou?

4 comments:

  1. Ahahahahahahah. O Marcio é tão engraçado. Juro. Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Mari..É a Dani do Rapha
    Nunca comentei nada, mas leio todos seus posts viu e adoro! Não, vc não está ficando chata :) aliás, queria fazer uma pergunta. Qto tempo leva para as outras pessoas te aceitarem e te respeitarem? Será que isso tem resposta?
    bjosss

    ReplyDelete