Sunday 18 July 2010

Outra música

Comprar música hoje é uma experiência rara...tudo online, legal ou ilegal, e a experiência de passar horas em uma loja de CDs (lá ia eu escrever discos...) parece que não faz mais parte da agenda.

Mas estes dias eu fui para a HMV comprar um poster, e decidi parar para dar um oi para a Tracey. Eu adoro a voz da Tracey (Thorn, no caso). E as músicas.

Nem sou capaz de lembrar quando a conheci, mas acho que foi no primeiro ano de faculdade... aí fui tentando comprar todos os dicos. Não sei se tenho tudo, mas certamente quase tudo.

E ela acabou de lançar um disco lindo que, curiosamente, se chama "Oh! The Divorces..." - Sugestivo, não?

Bom, mas aí, mesmo super fã do trabalho, tenho que reconhecer...alguém magoou essa minha amiga de uma forma irrecuperável, porque todas (to-das) as músicas dela são sofridas. Doloridas. Angustiadas. Dá vontade de ir lá dar um abraço apertado nela.

Esta aqui é velha, mas eu amo. Fala de amor entre velhos amigos. Espero que gostem. Old Friends.

No comments:

Post a Comment