Sunday 1 August 2010

Despedida...de casada!

Há exatamente um ano, a pessoa com quem eu fui casada me comunicou que não seria mais meu marido. Assim.

Fiquei triste por exatos quinze dias, acho. Depois, a vida foi me dando um presente atrás do outro, e percebi que finalmente tinha chegado a hora de viver como eu queria, dentro dos meus valores e padrões. Algumas pessoas não gostaram. Outras respeitaram. E outras participaram ativamente desta transição. E portanto são aquelas que receberão o convite para a festa de despedida de casada!

Uma festa que já vem acontecendo há meses...mas que agora dá para fazer "de acordo"...como ontem, em Leeds, a capital do norte da Inglaterra...uma cidade apaixonante! Pubs animados, companhia agradabilíssima e muitas risadas em uma noite colorida....

Tim-tim para todo mundo que acredita que dá para ser muito feliz, todos os dias. Basta escolher a companhia certa!

1 comment:

  1. 1 ano já, não?
    No aguarrrrdo da grande festa.
    Beijo

    ReplyDelete