Friday 11 June 2010

Vivendo a vida leve...

Inspiradíssima pela minha amiga que resolveu ir ao cinema sozinha, tomar café na Livraria Cultura, andar por São Paulo pensando que sim, há muitos motivos para ser feliz, eu resolvi mudar de estação hoje.

Aí eu me lembrei desta música que para mim é uma síntese desta dualidade que a gente se impõe. A letra é triste, pois a cantora descobriu que está apaixonada por alguém que já tem outra pessoa.

Mas a música é de uma animação sem fim...impossível não dançar, que é exatamente o que as pessoas fazem no frio, nas ruas de NY! Vejam clicando aqui.

Vou falar...tem coisas muito chatas na vida da gente, mas elas passam. E quando passam, você percebe que não só aprendeu a ser mais resistente, como não tem mais gente chata do seu lado... coisa "uótchima"!

Bom final de semana para todo mundo!

1 comment: