Sunday 13 June 2010

E quando não há nada a dizer?

Domingo pós jogo da Inglaterra e Surrey acordou meio desanimada...

Eu, para manter o ritmo, fui ao Surrey Sports Park para pelo menos uma hora de atividades aeróbicas que possam consumir o excedente de batatas no meu corpo. Voltei, arrumei as coisas por aqui e sigo estudando e escrevendo. Não há muita diferença entre sábado, domingo e segunda quando você está fazendo o que gosta...ou quando não há muitas opções.

Mas eu quis fazer um post hoje, mesmo sem um tema específico.
Para dizer que estou aqui. Pensando muito, como sempre. E feliz, dentro da minha régua particular de felicidade.

Dia desses pensei numa ilustração da nossa vida...uma espiral ascendente...girando e subindo. Mas tem gente que espana e gira em falso...e aí você eventualmente reencontra a pessoa num de seus giros, e vê que nada, nada mesmo, mudou. Mas antes isso do que ser uma espiral descendente, não?

Filosofia de domingo, depois de um pouco de vinho.

3 comments:

  1. Valeu por "E feliz, dentro da minha régua particular de felicidade". Encontrando...não existe nada melhor do que a certeza da nossa medida, certo?

    ReplyDelete
  2. O que faz você perdida nessa terra?

    ReplyDelete
  3. E não vai ficar tantos dias sem colocar nada, táaammm??

    ReplyDelete