Friday 4 June 2010

Sweetie...

Eu preciso confessar uma coisa, no melhor estilo grupo de apoio:

- Oi, meu nome é Mariana...
- (coro) Oi Mariana!

- Eu quero dividir com vocês que, para tristeza de alguns, eu não tenho a menor paciência para emails cheios de figurinhas fofinhas e mensagens religiosas. Eu abro e leio por respeito à pessoa, mas em geral faço uma cara uó.

Aí, no melhor estilo terapia de grupo, eu estava dividindo isso com uma amiga super querida e que compartilha este sentimento. E outros sentimentos, na verdade vários.

Minha idéia é criar uma resposta muito educada com a imagem abaixo. Perdão, mas achei bem educada.

E na mesma linha de coisas educadas a dizer, olhem só isto:


3 comments:

  1. Oi Mariana!!!! Eu acrescentaria um - grata por sua compreensão!
    Melhores cards - EVER
    Beijos

    ReplyDelete
  2. As pessoas precisam entender que pessoas inteligentes no geral, não gostam desse tipo de e-mail.

    ReplyDelete