Tuesday 8 June 2010

Head hunting? Não, Soul Hunting...

Tem dias que a vida nos traz desafios interessantes. E aí vemos que não é de ontem para hoje que nos tornamos quem somos... há toda uma construção que, planejada ou não, nos trouxe até onde estamos, e vai nos levar para frente.


Eu trabalho com jovens, sou professora, amo o que faço, porque amo as pessoas... acho incrível poder transmitir o que aprendi com pessoas que, como eu, gostavam de transmitir o que sabiam.


Muita gente confia em mim e me pede indicações. As vezes eu acerto. Tenho alunos e ex-alunos muito bem posicionados no mercado...


Mas, de repente, me vejo buscando um tipo de pessoa que parece não estar mais disponível, ou pelo menos, não acessível. Pessoas que acreditam em si mesmas e que assumem riscos, que se esforçam para serem melhores, sabendo que o maior reconhecimento é delas mesmo, internamente. Elas não precisam de alguém dizendo, o tempo todo, que fizeram bem feito. Elas sabem. E mais que isso, não se conformam em continuar fazendo igual...querem ser melhores, querem chegar mais longe.


Não sei não, mas to com saudade dos meus colegas de colégio, de faculdade, e dos sonhos que acalentavam...

No comments:

Post a Comment