Thursday 13 May 2010

Coisas Divertidas


Para mim, uma das coisas mais legais de viagem são as compras. Em geral eu me delicio em livrarias. Tenho aprendido, aos poucos, a comprar roupas.

Entretanto, sao as lojas de coisas diferentes, especialmente bem-humoradas, que me chamam a atenção.

Hoje, por exemplo, compramos imãs de geladeira bem curiosos (e mal-educados).

E na mesma loja, tinha essa caneca. Ela é quase o dobro de uma caneca normal, e está escrito Size Matters (tamanho importa).



Dei muita risada, junto da Andrea, ao lembrar que na minha historia, essa é uma frase de uma verdade inquestionável.

4 comments:

  1. Ahahahahahahahah! Ai gentchy, braseeel. Tem gente que tem que temer pela própria veeeda.

    ReplyDelete
  2. Ui!
    Vou aprendendo a ser mal educado aos poucos...and i love it!

    ReplyDelete
  3. E eu complementaria que o size da babaquice tambem matters!

    ReplyDelete