Monday 24 May 2010

A banda estava lá

Nunca é tarde para dar um testemunho importante.

Lá na minha cidade tem praças e tem coreto. Para quem não sabe, coreto é um lugar que, em geral, fica no centro da praça, e que é ocupado ocasionalmente por bandas. Em um passado não tão remoto, ir assistir a banda tocar era algo bem divertido.

Na minha família, sempre existiu a brincadeira de ir esperar alguém no aeroporto com a banda, com faixas, comidinhas e o que mais puder ser transportado. É como uma ameaça carinhosa - tipo, a gente gosta tanto de você que vamos te matar de vergonha. Super doce.

Mas eis que fomos a Bath, Andréa e eu, e quanto chegamos de volta a Londres, na estação Euston, quem estava a nos esperar? Ela mesma, a banda!


No caso, a banda de Portsmouth! E eu fui tirar fotos, e o regente (?) fez até gracinhas...não dá para ver, mas a Andréa está nesta foto. :-)

1 comment:

  1. Nada, nada mesmo é mais legal do que estar tão longe, mas nunca o suficiente que possamos esquecer as nossas bandas nos coretos da praça! Perfeito!!! Adoro seus textos...só não escrevo mais por pura timidez!!!!

    ReplyDelete