Sunday 8 May 2011

Sobre viagens

Mesmo com alguns amigos atuando seriamente na área de psicologia e psiquiatria, eu ainda não sei exatamente se sou ou não uma pessoa com TDAH. Por vezes, acho que sou, porque tudo me chama a atenção e me distrai dos focos principais... por outro lado, de repente é essa minha melhor característica, então não vou realmente ficar questionando.


O fato é que (e hoje eu resolvi abusar de expressões "lugar comum" e advérbios) há dias minha mente é invadida com lembranças intensas de minha viagem à Rússia em novembro de 2010. Foi muito interessante, mesmo, e apesar do frio e do clima acinzentado, as cores dessa viagem não me saem da mente.


E então penso um pouco mais, e devo confessar que cada viagem realizada suplanta a anterior, parecendo que foi melhor planejada, melhor aproveitada, melhor guardada na lembrança... Vejo-me pensando que Moscou superou Paris, e quase alcançou Londres no meu imaginário afetivo. Mas pode não ser verdade.


E aí descubro que sou fã de uma música bem animada, e a música me faz planejar uma viagem pelos melhores lugares para estar com uma amiga. E não vai ser Moscou. Mas poderia. É que fica meio longe ir de Moscou a NYC na mesma viagem...


E novamente estou eu pensando em várias coisas ao mesmo tempo, mas sentindo uma saudade intensa de Moscou. Acho que deixei lá algo ou alguém por descobrir...

No comments:

Post a Comment