Monday 2 May 2011

Passei por aqui...

Uma amiga disse uma vez que tem uma meta mensal de posts no blog. Achei tão organizado, tão capricorniano, pensei até em assumir o padrão, mas não consegui. Se for para manter a linha da justificativa astrológica, é porque este ano é um ano de revisão de padrões, no meu caso. (Ainda farei um post somente sobre questões astrológicas...)

O meu, pelo visto, está com a média de um post mensal. Talvez porque, ao contrário do título, tudo o que tenho pensado está virando texto, e logo será publicado, e aí então poderei retomar esta mídia que tanto me agrada.

Acompanho pouquíssimos blogs. Três, para ser objetiva. Um ou outro que me recomendaram eu olhei, mas não gostei. Há outros então que a gente dá uma conferida de vez em quando só para rir mesmo, ou chorar, de vergonha alheia, sei lá...

Ando preferindo o twitter, e o facebook.
Detalhe - prefiro o twitter quando a pessoa que sigo sabe usá-lo, porque ultimamente tem gente que resolveu escrever grandes trechos no microblog e não se ligou que a gente lê ao contrário...ou seja, fica tudo absolutamente sem sentido e, portanto, chatíssimo.

No Facebook, acho tudo ótimo, exceto quando descubro que a pessoa tem um comportamento FB e outro ao vivo...resolve ser engraçadinha online, mas não se banca ao vivo. Ou então decide que vai te perturbar o dia todo a troco de não ter mais o que fazer... definitivamente, as relações humanas vão se alterar profundamente daqui para a frente, graças (ou não) a esta interação online.

As vezes eu recorro à mesma amiga lá do primeiro parágrafo, quando cita a régua do sofrimento. Fico pensando que a mesma fábrica que faz essa, faz a régua da estupidez e a régua do exibicionismo... será que vai ter campeonato online? Eu que não quero ser da banca... prefiro ficar no campeonato da falta de paciência...

1 comment:

  1. Mas a bonita tá escrevendo tããããão bonitinho!!!!
    bj

    ReplyDelete