Sunday 5 September 2010

Mas também falamos para ninguém ouvir

No post anterior, comentei da fala na Assembléia Legislativa. Foi muito interessante. Muitos interessados presentes, vários contatos para continuarmos falando sobre Turismo.

Mas depois passei uns dias pensando e falando comigo mesmo sobre uma série de desdobramentos possíveis a partir daquele encontro. E começo a perceber que, até para citar uma fala do Trigo no dia - "muitos tem iniciativa, mas são poucos os que tem acabativa". É fácil conversar, apontar os erros, dizer como deve ou deveria ser...mas fazer que é bom, não dá tempo.

Nunca dá tempo. Pois há outras coisas na frente.

Eu também tinha um monte de coisas por fazer...mas acho que desisti. Temporariamente. Vou me concentrar em falar para mim mesma, e depois escrever, e quem sabe alguém se interesse mais...

Enfim. Meio de feriado, vinho e sono. Muito sono.

No comments:

Post a Comment