Thursday 30 June 2011

As pequenas (ou nem tão pequenas assim) vitórias

Finalmente acabei de redigir minha tese de doutorado.
E queria fazer um post em homenagem ao fato.

Porém, não sei muito o que dizer.
Sei que algumas pessoas apostavam que não ia acontecer, e se eu tivesse usado uma balança adequada, daquelas que te ajudam a ponderar todas as circunstâncias, talvez tivesse desistido.

Mas eu não desisti... porque havia razões importantes para continuar, mas principalmente por ter pessoas muito especiais ao meu lado, especialmente entre novembro de 2009 e hoje.

Essas pessoas sabem muito bem quem são, não preciso nominar. Elas vivem minha vida comigo. São meu maior presente, diariamente.
Ligam, escrevem, acenam, apoiam, mesmo em silêncio, mesmo distantes...

E só quem tem amigos, tem história.
Eu tenho história. Muita.
Um dia eu conto...

No comments:

Post a Comment